quarta-feira, 7 de maio de 2014

Justificativa pelo atraso na entrega dos cds e demais recompensas

Queridos apoiadores, pedimos desculpas pelo atraso na entrega dos cds e demais recompensas, pois a fábrica, MCK teve atraso nos trâmites internos com nosso cd, e, com sorte, os teremos até o dia 17, quando será o lançamento, porém, não é certo. Estamos fazendo bastante pressão, mas está fora de nossa alçada! Lamentamos muito, e esperamos contar com sua compreensão.
Enviamos um link em email exclusivo para os apoiadores para baixarem as faixas e a capa, que é uma das recompensas prometidas. e temos enviado alguns emails através do Catarse para que acompanhem o processo, desde janeiro. Se tiverem alguma dúvida, por gentileza, enviem email para vozesbugras@ymail.com
Faremos um show na abertura da Virada Cultural 2014, dia 17/5 na Sala Olido às 18h. É preciso chegar com alguma antecedência ao local, por conta da interdição do centro em função do evento e para retirar os ingressos.
Gostaríamos muito de contar com a sua presença, pois será um lindo show com algumas das participações muito especiais do novo cd e do anterior. 
Mais uma vez pedimos desculpas e agradecemos sua parceria nesta jornada.
Abraços
Anabel, Anunciação, Cássia, Célia, Lucimara, Tiane e Ully.


Nenhum comentário: