quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vozes Bugras na Cesta de Música da Rádio CBN

Neste 15 de novembro às 23h tem Vozes Bugras na Rádio CBN - Noite Total/Cesta de música.

Dá pra ouvir por aqui! http://cbn.globoradio.globo.com/Player/playerAoVivoSP.htm

E está maravilhoso o programa de 08/11, ouçam!
http://cbn.globoradio.globo.com/boletins/cesta-de-musica/CESTA-DE-MUSICA.htm


2 comentários:

Sergio luiz da silva oliveira disse...

Adorei , realmente e o tipo de musica que aprecio. Continue o trabalho de vcs ,pois esta é a verdadeira musica brasileira.
Vcs acabam de ganhar mais um fã.

Vozes Bugras disse...

Que maravilha, Sérgio, uma grande alegria pra nós saber que tanta gente tem sede dessa beleza que nossa cultura guarda!
Muito obrigada! Beijos